Futebol

Morais, ex-Vasco, comemora: "Voltei a ser feliz"

Apenas dois meses foram necessários para mudar o semblante de Morais. De perseguido pela torcida do Vasco, o jogador se transformou em um dos “queridinhos” da Fiel e do técnico Mano Menezes no Corinthians. Após a rápida mudança, ele comemora a recuperação do desejo de jogar futebol em alto nível.

- Voltei a ser feliz. Vivi tempo que ia para o treino sem vontade. Aqui, acordo, lavo o rosto, escovo os dentes com vontade de trabalhar. O Vasco tinha 30 jogadores, e o Morais era o único que não prestava. Recebi prêmios de melhor meia, fui para a seleção, mas, na cabeça do torcedor, eu era a ferida – conta.

Mesmo com o clima ruim que deixou São Januário, Morais faz questão de ressaltar que não guarda mágoa do clube ou de qualquer treinador que tenha passado por lá. Além disso, torce para que o time carioca deixe a zona do rebaixamento. A equipe dirigida por Renato Gaúcho é a vice-lanterna, com 27 pontos, e corre sério risco de descer à Série B.

- Não é nada contra o Vasco e, sim, pela situação que vivi com a torcida. Nunca tive problema com treinador também. Estou na torcida para que o clube saia dessa situação. Sempre falo com os jogadores que estão lá, dando uma força – acrescenta.

Apesar do carinho pelo Vasco, Morais não esconde que seu principal desejo é continuar no Corinthians. Ele está emprestado até o dia 30 de junho de 2009 com os direitos estipulados em US$ 3 milhões (R$ 6,7 milhões). O Corinthians já demonstrou interesse em mantê-lo.

Fonte: ge