Futebol

Morais está com fome de bola e não quer ser poupado

Uma das maiores apostas da torcida vascaína para as finais da Copa do Brasil com o Flamengo, o meia Morais(foto) disse ontem que também quer estar em campo contra o Palmeiras, no retorno do clube ao Brasileirão. \"Estou muito tempo sem disputar uma partida. Eu quero mesmo é jogar\", afirmou.

Mas, embora esteja ansioso para voltar a disputar uma partida oficial, o ídolo vascaíno ressaltou que quem escolhe isso é o treinador, e que respeita qualquer decisão dele. \"O Renato também era assim, sempre queria jogar. Mas ele é quem decide, e o que ele decidir eu tenho que acatar\", completou.

Mesmo afirmando que a decisão caberá a Renato, o jogador chegou a dar seu palpite ao treinador. Segundo ele, o melhor para a equipe seria que estivesse em campo nesta quinta-feira pois, além de dar ritmo de jogo ao time, uma vitória traria confiança para a final da Copa do Brasil: \"Se jogarmos e vencermos, com certeza entraríamos na final mais confiantes\".

Morais, assim como o restante do elenco titular vascaíno, foi poupado do jogo-treino com o Vila Rio ontem. Mas, apesar de não disputar o amistoso, o jogador animou o grupo dando cabeçadas em seus colegas, numa alusão bem-humorada à atitude de Zidane na final da Copa do Mundo.

Fonte: Jornal dos Sports