Morais e Leandro Amaral com volta ainda incerta
O técnico Celso Roth dificilmente contará com Morais e Leandro Amaral no clássico de quinta-feira com o Botafogo. O apoiador se machucou na partida com o Fluminense em uma jogada com o zagueiro Anderson. Ele não atuou na vitória do Vasco sobre o Grêmio, no final de semana, e fará uma nova avaliação médica na canela direita, na véspera do jogo.
A situação do Morais é um pouco complicada. Ele não trabalhou nos últimos dias e a condição física pode ser um problema. Vamos avaliá-lo durante a semana. Se o jogo fosse no domingo, ele jogaria com certeza. Mas como é na quinta fica um pouco difícil, disse o médico do clube, Pedro Valente, em entrevista à Rádio Brasil.
Já o atacante Leandro Amaral não joga desde o dia 8 de abril, quando torceu o tornozelo direito no jogo com o Cabofriense, pelo Carioca. Apesar de não ter sentido dores no treinamento de ontem, o atacante deu a entender que precisa de mais tempo para se recuperar.
Quando eu giro para à direita ainda sinto dores. Tem dias que treino bem e não sinto nada. Mas aí chega o dia seguinte e a dor volta. Só vou jogar quando fizer uma seqüência de treinamentos sem sentir dor, disse.
- SuperVasco