Futebol

Morais e Edílson ainda podem ser vetados

Se já não bastasse ter perdido o meio-de-campo Ramon e o atacante Valdiram, o técnico Renato Gaúcho pode ficar ainda sem Edílson e Morais para o jogo desta noite contra o São Paulo. O Capetinha, gripado desde o clássico contra o Botafogo, na quinta-feira, piorou e sequer participou do recreativo de ontem de manhã. Morais, reclamando de dores próximas ao joelho direito, também não foi a campo.
- Os dois estão mal. Os médicos me disseram que tenho de esperar 24 horas. Vamos ver - disse Renato Gaúcho, sem demonstrar, porém, muito otimismo em poder escalar estes dois jogadores.

E se Morais e Edílson forem, de fato, vetados do jogo de logo mais, será a segunda vez no ano que nenhum dos integrantes do quarteto ofensivo vascaíno estará jogando. A primeira delas foi na derrota de 2 a 0 para o Goiás, no dia 14 de maio.

Para o lugar de Morais, Ernane é a primeira opção de Renato. Já para a vaga de Edílson, Valdir Papel está de sobreaviso para formar a dupla de ataque com Faioli.

Pelo menos a defesa, que voltou a ser criticada após as derrotas de 4 a 2 para o Corinthians, e 4 a 1 para o Botafogo, será hoje novamente a titular, já que Fábio Braz e Jorge Luiz, expulsos diante do Timão, retornam à equipe após cumprirem suspensão.

Fonte: Lance