Futebol

Morais é defendido por Antônio Lopes

O meia Morais foi titular do Vasco na derrota por 4 a 0 para o São Paulo, após se reapresentar ao clube no sábado pela manhã, depois de dois dias de sumiço.

O jogador teve desempenho fraco na partida, mas foi defendido pelo técnico da equipe, Antônio Lopes, após o confronto. Segundo ele, as manifestações de um grupo de torcedores atrapalham.

- Isso atrapalha qualquer jogador. O comportamento da torcida prejudicou o rendimento do Morais - disse o treinador cruzmaltino após a partida deste domingo.

Na última quarta-feira, um grupo de cerca de dez torcedores entrou em São Januário e pressionou alguns jogadores. O meia foi um dos mais pressionados e deixou a concentração alegando insegurança.

Após dois dias em quenão atendeu a diretoria do clube ou mesmo companheiros de time e ter sua postura criticada por Edmundo depois da partida contra o Atlético-MG, na quinta, ele se reapresentou.

- O Morais tem personalidade e condições de continuar jogando. A torcida precisa ter paciência, pois o Vasco é formado basicamente por jovens, que precisam de apoio - sentenciou Antônio Lopes.

Fonte: Lancepress