Futebol

Morais deve voltar ao time titular do Vasco

O time do Vasco deve sofrer quatro mudanças contra o Ipatinga, no próximo sábado, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, em relação a que foi derrotada pelo Palmeiras no domingo, em São Januário, por 2 a 0: as voltas do goleiro Tiago e do meia Morais; a saída do zagueiro Anderson e a alteração do esquema tático.

O camisa 1 cruzmaltino sofreu uma fratura em um dedo da mão direita na semana passada, voltou aos treinamentos com bola ainda na última sexta-feira, mas foi poupado pela comissão técnica e pelo departamento médico - acabou substituído por Roberto.

Já o meia Morais, barrado pelo técnico Antônio Lopes do confronto contra o Alviverde paulista, deve ganhar nova chance na equipe após a má atuação de seu substituto, Vinícius, que não agradou nas duas partidas que disputou (estreou contra o Náutico, na sexta rodada do Brasileiro).

O comandante cruzmaltino indicou ainda, no trabalho desta terça-feira, em São Januário, a volta do esquema 3-5-2. Mesmo sem poder contar ainda com Jorge Luiz, que se recupera de lesão no joelho direito, Luizão, que tinha dores musculares, pode entrar no lugar de Anderson e formar o trio defensivo com Rodrigo Antônio e Eduardo Luiz.

Vale lembrar que o meia Morais reclamou que justamente o 3-5-2 prejudica seu rendimento, pois ele ficaria obrigado a marcar e não conseguiria produzir ofensivamente. Contra o Palmeiras, ele nem sequer ficou no banco de reservas.

Fonte: Lancepress