Morais completa 150 jogos neste sábado
O apoiador Morais irá completar neste sábado, no clássico contra o Fluminense, às 18h10m, no Maracanã, seu jogo de número 150 como profissional. Destes, foram 122 com a camisa do Vasco, e 28 pelo Atlético-PR, clube que defendeu entre 2004 e 2005.
O retrospecto de Morais, que fez sua estréia na derrota do Vasco para o Americano por 4 a 3, no dia 5 de junho de 2002, pelo Campeonato Carioca, é positivo: foram 58 vitórias, 48 empates e 44 derrotas. Na carreira, o camisa 10 já marcou 26 gols - 25 pelo Gigante da Colina e um pelo Furacão. O primeiro foi no dia 26 de outubro de 2003, no empate do Vasco em 3 a 3 com o Paraná.
O apoiador considera o gol marcado contra o Flamengo, na Taça Rio de 2006, quando riscou vários adversários até balançar a rede, como o gol mais bonito de sua carreira. E o jogo que mais o marcou foi o segundo da semifinal da Copa do Brasil do ano passado, contra o próprio Fluminense, rival deste sábado.
- Me sinto um cara privilegiado, pois tenho apenas 22 anos e já vou completar 150 jogos como profissional. Espero aumentar ainda mais esse número, principalmente com jogos pela seleção brasileira - diz Morais, que no ano passado fez parte da primeira convocação do técnico da seleção, Dunga.
Mais lidas
- 0 Vasco segue no radar de Marinakis, mas não é a única alternativa TOP
- 2 Estádio Kleber Andrade é oferecido para o Vasco mandar seus jogos em 2025
- 0 Vascomics 'resume' coletiva de Pedrinho em desenho
- 0 A situação da reforma do Estádio de São Januário
- 0 Depois de duas pré-temporadas fora do Brasil, Vasco terá período no RJ
- 0 Advogado reitera intenção da diretoria em vender a SAF para novo investidor
- 2 A lista de analistas e scouts do Vasco
- 1 Crias da base treinaram com elenco profissional nesta sexta (15)
- 0 Como funciona o trabalho de Scout do Vasco
- 0 Philippe Coutinho realizou treinos internos nos últimos dois dias