Morais comenta saídas de Conca e Leandro Amaral
A saída dos dois principais jogadores do Vasco no ano de 2007, Conca e Leandro Amaral, foram lamentadas por Morais. O apoiador, que ficou mais de seis meses parado na temporada por conta de uma pubalgia, sabe que os dois farão falta ao time e pede uma contratação de peso para repor a perda do atacante e admite que o nome de Edmundo seria o ideal.
- Eu vou sentir muito a falta dos dois, principalmente do Leandro. Com o Conca eu tive poucas oportunidades de jogar junto, mas o Leandro me facilitava muito com a sua movimentação. Ele jogou muito bem e agora o Vasco precisa repor aquele buraco, será difícil. O Edmundo é um ídolo da torcida, mas o ideal seria que ele chegasse e o Leandro continuasse - disse à Rádio Globo.
E, a respeito do animal, o apoiador é só elogios. Morais acha que Edmundo, além de ser ídolo da torcida, ajuda dentro de campo também por sua personalidade.
- É fácil jogar com o Edmundo. Ele tem muita qualidade e atitude. Quando o negócio aperta, ele chama a responsabilidade - explicou.
Fonte: O Globo Online- SuperVasco