Futebol

Morais apareceu em São Januário pela manhã

Sem jogar uma partida desde o último dia 3, quando o Vasco perdeu por 4 a 0 para o São Paulo, o apoiador Morais esteve em São Januário nesta quarta-feira para fazer um trabalho de musculação enquanto o restante do elenco fazia um treino físico no Bosque da Barra. Porém, ele deve se juntar aos outros jogadores no treino da tarde, em São Januário. Como de costume, desde o episódio com a torcida vascaína, Morais tem evitado o contato com a imprensa.

Apesar de exames não terem identificado nenhuma lesão na coxa direita do atleta, ele não disputou as duas últimas partidas do Vasco, contra Coritiba, e contra o Vitória. Segundo o técnico Tita, o apoiador está fora por problemas psicológicos.

O início da confusão envolvendo o camisa 98 ocorreu em 30 de julho, um dia antes do jogo com o Atlético Mineiro. Cerca de 10 torcedores entraram em São Januário e foram à porta do vestiário cobrar mais empenho dos jogadores.

Um dos mais criticados pelos vascaínos, Morais teria pedido para não jogar mais pelo Vasco. Demovido da idéia, ele enfrentou o São Paulo. No entanto, não voltou mais a atuar após o jogo com os paulistas.

Fonte: Lancepress