Futebol

Morais ainda não tem previsão de volta ao time do Vasco

Já descartado da partida do Vasco contra o Atlético Mineiro, neste sábado, em São Januário, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o apoiador Morais ainda não tem a volta garantida nem para a partida contra o Palmeiras, no dia 25 de julho, no Parque Antarctica, pela rodada seguinte.

Segundo o vice-presidente médico do clube, Pedro Valente, o jogador está em fase de transição da fisioterapia para a parte física se recuperando de um problema na região pubiana.

- Acredito que no decorrer dessa semana ele ainda ficará nesse procedimento e talvez a partir da próxima já esteja liberado para o campo. Mas para esse jogo ainda é prematuro - disse à Rádio Bandeirantes.

No entanto, o médico explicou que Morais costuma se recuperar rápido das lesões e deve recuperar a forma física rapidamente. Assim, depois que começar a trabalhar com bola, a decisão ficará a cargo do técnico Celso Roth.

- A tradição dele é de uma recuperação muito rápida. Assim ele pisar no gramado e começar a mexer com bola, poderá em dois a quatro dias estar em forma, porque vem fazendo todos os procedimentos de musculação e físicos. Dependerá da resposta dele no campo e também do treinador saber se ele está apto para desempenhar as funções que precisa - afirmou.

Fonte: Lancenet!