Futebol

Morais: "Agora é permanecer aí até o final do ano"

O Vasco foi derrotado por 2 a 1 pelo Figueirense, de virada, neste domingo (07/07), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O apoiador Morais lamenta que o Gigante da Colina não tenha obtido a sua primeira vitória fora de casa na competição.

"Tem que vencer em casa agora. A gente não vem conseguindo morder pontos fora de casa. Agora também não pode vacilar em casa, senão fica complicado", disse ao repórter Gerson Júnior, no programa "Momento Esportivo", da Rádio Brasil.

O jogador, que tem contrato até 30/06/2011, garante a sua permanência até o final da temporada.

"O futuro continua aí. Não saí. Tive alguns problemas com o treinador, mas acabamos, graças a Deus, contornando. Agora é permanecer aí até o final do ano".

O atleta afirma que as divergências que teve com o técnico Antônio Lopes, sobre ficar muito isolado no esquema 3-5-2 e precisar marcar, estão superadas.

"Com certeza. Agora é só pensar em ajudar, para poder botar a equipe em um lugar melhor dentro da tabela do campeonato".

Morais dá a receita para o Vasco sair da 11ª colocação, a apenas dois pontos da zona de rebaixamento.

"Só nós jogadores podemos fazer isso, pontuando dentro de casa e melhorando os nossos jogos fora de casa. O que vem acontecendo é que a gente não consegue fazer boas partidas fora de casa".

"É levantar a cabeça. O que passou, já foi. É procurar melhorar a cada dia".

O elenco se reapresentará às 9h desta terça-feira (08/07) para iniciar os treinamentos visando a partida contra o Sport, na próxima quinta-feira, às 20h30min, em São Januário.

Fonte: Vasco Expresso