Futebol

Montenegro: Dodô não tem que dar satisfação ao Vasco

O caso de doping de Dodô continua criando polêmica. O artilheiro foi pego no exame antidoping na goleada alvinegra por 4 a 0 sobre o Vasco e recebeu a punição de 120 dias fora dos gramados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Mas, após recurso do Botafogo, o camisa 7 teve sua pena suspensa por ter sido provado que não tomou a substância voluntariamente. Sentindo-se prejudicado, o presidente do Cruzmaltino, Eurico Miranda, pode recorrer à Fifa para que o Alvinegro perca os pontos da partida.

O dirigente do Vasco alega que todo medicamento estava contaminado e todos os jogadores do Botafogo receberam as cápsulas de cafeína antes do jogo, portanto, o time jogou dopado. Apesar disso, o diretor de futebol do Glorioso, Manoel Renha, disse não estar preocupado as ações de Eurico.

“O Dodô não é jogador do Vasco e não tem que dar satisfação ao Vasco. O Botafogo respeita a lei esportiva. Nós recorremos e o Dodô foi liberado para jogar. O Eurico cuida do Vasco e a gente cuida do Botafogo. Não tenho que ficar analisando o que o Eurico acha. Se ele quiser recorrer, ele faz o que quiser. O Botafogo não dá a mínima importância ao que ele está falando”, disse Renha à Rádio Bandeirantes.

Fonte: Jornal dos Sports