Mercado

Modelo de contratação teria afastado Breno Lopes do Vasco

O negócio entre Palmeiras e Vasco não deve acontecer. Breno Lopes tinha negociação com o clube carioca para uma transferência por empréstimo. No entanto, o modelo de contratação afastou as partes pelos valores da transação.

Breno Lopes tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2024. A partir do meio do ano, o atacante poderia assinar um pré-contrato de graça com qualquer clube. Por isso, a 777 não autorizou o investimento alto pelo empréstimo do jogador ao Vasco. Os valores chegariam perto dos 4 milhões de euros (cerca de 21 milhões de reais).

Breno Lopes era considerado um jogador para ser opção no ataque do Vasco para revezar com Vegetti ou jogar ao lado do argentino. Mesmo com o interesse em contar com o jogador, pelos valores, a negociação não faria sentido no momento.

A negociação também não era simples com o atleta. O ge ouviu de fontes ligadas a Breno Lopes que o estafe fez uma contraproposta em relação ao que foi oferecido pelo Vasco.

E Pedro Henrique?

O atacante do Internacional segue em conversas com o Vasco. A diretoria vascaína busca empréstimo por um ano e conta com o interesse do atacante para concretizar o negócio.

Pedro Henrique, de 33 anos, vê com bons olhos a possibilidade de jogar no Rio de Janeiro. As conversas estão em andamento, e o Vasco vê com otimismo um possível desfecho.

A posição de atacante que atua pelas pontas é uma das principais carências do elenco de Ramón Díaz no momento.

Gaúcho, Pedro Henrique surgiu no Avenida-RS e saiu do Brasil cedo para fazer carreira na Europa. Passou por Zurich (Suíça), Rennes (França), PAOK (Grécia) e Kayserispor (Turquia), além de experiências também no Cazaquistão e Azerbaijão.

Fonte: ge