Clube

MKT Esportivo destaca ação do BMG com torcedores do Vasco

O Banco Bmg levará dez torcedores com um acompanhante para conhecerem os principais jogadores do Vasco, no Centro de Treinamento Moacyr Barbosa. A iniciativa faz parte de uma promoção exclusiva para clientes da conta digital Vasco Bmg e termina no dia 20 de julho.

Os ganhadores desfrutarão de uma experiência completa, com tour no CT do Vasco, onde poderão acompanhar o treinamento da equipe e interagir com os jogadores. Além disso, os torcedores terão a possibilidade de estar com um grande ídolo da história do Vasco, com direito a sessão de fotos e autógrafos e poderão realizar uma entrevista coletiva, na qual farão o papel dos jornalistas e perguntarão o que quiserem para ele.

Para participar é preciso ter conta no Vasco Bmg e indicar um amigo. Para cada indicação, o correntista ganha um bilhete da sorte para concorrer ao sorteio no dia 30 de julho.

“Mais uma vez os torcedores clientes do Vasco Bmg têm acesso exclusivo a uma promoção que os deixará cara-a-cara com seus ídolos. Essa é uma promoção que só é possível por conta da parceria de longa data do Banco com o time. Dessa maneira, queremos prestigiar os nossos clientes fanáticos pelo clube com uma experiência única e inesquecível”, disse Sandoval Martins, vice-presidente de Digital, Marketing e Comercial do Banco Bmg.

“Esse benefício ao torcedor é mais uma prova da valorização dos clientes vascaínos e da ótima relação entre o Vasco e o Bmg. Através dessa parceria duradoura, conseguimos realizar grandes feitos e essa é uma forma de retribuir o apoio dos nossos torcedores”, acrescentou Fábio Monterosso, gerente de marketing do Vasco.

Para serem válidas as indicações, os correntistas deverão gerar o código próprio para Member Get Member (MGM), por meio do App do Vasco Bmg, e os indicados devem solicitar a abertura das contas utilizando este mesmo código.

Fonte: ge