Futebol

Misael, ex-Vasco: "Meu ano começa agora"

Revelado pelo futebol maranhense e destaque do time do Ceará entre 2009 e 2010, o atacante Misael foi emprestado ao Vasco no início de 2011, mas não teve muitas oportunidades no clube campeão da Copa do Brasil e foi reemprestado, dessa vez ao Sport, que o apresentou na manhã desta quinta-feira.

Misael atuou em apenas quatro partidas na temporada, sendo três pelo Campeonato Carioca e uma no Brasileirão. Sua chegada ao Vasco aconteceu por conta de um pedido do técnico PC Gusmão, que o comandou no Ceará e agora vai comandá-lo novamente no Sport.

O \"fator PC\" foi fundamental para o acerto do jogador, que quase acertou com outros clubes: \"Eu tive propostas, mas já estava querendo vir para o Sport. O PC me ajudou muito no Ceará, me pediu no Vasco e agora veio para o Sport, estou muito feliz por esse acerto e tenho como meta, junto com o PC e com meus companheiros, levar o Sport para o lugar de onde ele nunca deveria ter saído: a Série A\".

A concorrência de Bruno Mineiro e Júnior Viçosa no ataque titular não assusta o novo jogador do time pernambucano: \"Venho lutando por meus objetivos, sempre respeitando quem estava aqui, mas vamos ter essa briga sadia, cada um fazendo o seu melhor em prol da equipe. A torcida quer ver o melhor e vou fazer o meu, sempre com felicidade dentro de campo e fazendo os gols que a equipe precisa\".

Fazer gols não é algo comum para o jogador nessa temporada, já que o último foi no Brasileirão de 2010, ainda pelo Ceará, na data do aniversário do clube. Misael se justifica: \"Dentro de pouco tempo dá para fazer muita coisa ainda, meu ano começa agora. Tive poucas oportunidades na temporada até agora. Espero ter a chance e terminar o ano bem. Já estou com saudade de fazer gols, quero voltar a balançar as redes\".

Fonte: Gazeta Esportiva