Miranda mostra conhecer o Santos e declara: "Estou bastante tranquilo"
O zagueiro Miranda será titular contra o Santos nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Ele não confirmou isso durante transmissão ao vivo da Vasco TV realizada nesta terça, no hotel onde o time está concentrado, mas deu pistas de que iniciará jogando contra o Peixe.
- Não vai ser minha estreia no profissional, subi com 17 anos a primeira vez já com o Zé Ricardo. Estou bastante tranquilo, já estou bastante adaptando ao estilo do Ramon, e o grupo está confiante para o jogo de amanhã.
Miranda disse que durante o treino desta terça, o último antes do duelo com o Peixe, vários atletas experientes chegaram perto para passar orientações. Revelou ainda que Henrique, lateral-esquerdo titular e pilar de Ramon Menezes, o recomendou a estudar os estilos dos santistas Marinho e Soteldo.
- Fellipe Bastos conversou comigo hoje no treino. Werley, antes de saber do resultado, estava conversando comigo. Henrique conversou muito, me passou instruções e que o Castan faz no jogo. Pediu para eu observar os adversários, como o Marinho e o Soteldo joga. Só agrega essa conversa que eles têm com a gente.
Veja outros tópicos:
Miranda mostra conhecimento sobre o Santos
- Eles prezam muito o um para um, a virada de jogo. Botam cinco homens na nossa última linha para tentar o número maior de jogadores, num cinco para quatro. Fecham os dois laterais, Pará e Felipe Jonathan. Botam três ali atrás, dois zagueiros e um volante para dentro. É um time inteligente, que vira bastante o o jogo. Tem o duelo um para um. Soteldo e Marinho são muito bons no um para um, Sanchez infiltra muito.
Jogadores que o inspiram e desejo de ser o melhor jogador do mundo
- Thiago Silva, Castan, que vive o dia a dia comigo. Breno. O Cannavaro, que foi o melhor do mundo depois da Copa de 2006. Meu objetivo também ser o melhor do mundo. Não vou ser o primeiro. Mas, se Deus quiser, vou ser o segundo.
Expectativa de formar zaga com Ulisses, seu companheiro na base e no Carioca 2020
- A gente sabe que os titulares são Ricardo e Castan, tem o Werley também, o próprio Breno e o Marcelo Alves. Mas jogar com Ulisses é muito bom, me sinto tranquilo. É uma dupla que já vem junta há muito tempo. Quando subi para os juniores, a gente começou a fazer dupla de zaga. Nos conhecemos muito bem e sabemos onde o outro é bom. Conversamos bastante durante o jogo e com os nossos laterais. Jogar com o Ulisses é muito bom.
Fonte: geMais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 0 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico
- 0 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente
- 0 Cuiabá deve começar a ouvir propostas por Isidro Pitta após o Brasileiro
- 0 Detalhes do primeiro dia de Felipe como técnico do Vasco; vídeo
- 0 Carlos Amodeo, CEO do Vasco, participa de debate sobre SAFs; detalhes
- 0 Marcos Jr relembra passagem de Benítez pelo Vasco; vídeo