Miranda, após volta aos gramados: 'Uma sensação totalmente indescritível'
A tarde do último domingo (16) foi marcante para o zagueiro Miranda. Suspenso por doping em setembro de 2021, o jogador voltou a atuar depois de mais de um ano. Contra o Sport, Miranda atuou os 45 minutos iniciais, mas foi improvisado na lateral-direita.
Lançado pelo atual técnico do Vasco, Jorginho, em 2018, Miranda retornou aos treinos em julho, mas vinha sendo observado fora da sua posição de origem. Com Gabriel Dias machucado e Matheus Ribeiro sem espaço, a comissão técnica decidiu fazer novas observações. Como Léo Matos estava suspenso, a oportunidade apareceu para o ex-capitão do sub-20.
Nas redes sociais, o zagueiro celebrou a volta aos gramados:
“Voltar a poder ajudar o Vasco dentro de campo foi uma sensação totalmente indescritível. Apenas gratidão por todos que ficaram ao meu lado durante esse período. Dias difíceis não só pela ausência nos treinos com meus companheiros, mas também por toda circunstância”.
Durante quase todo o período de punição, Miranda não pôde treinar com os companheiros do elenco no CT Moacyr Barbosa. O zagueiro lembrou da dificuldade de ter ficado tanto tempo longe dos gramados.
“Confesso que não foi fácil, mas procuro sempre focar em algo positivo que eleve minha autoestima para poder atingir meu rendimento máximo, e ontem o Vasco me ajudou a recuperar isso. Estou de volta. Contem comigo.”
Sem ritmo de jogo, Miranda foi substituído no intervalo, mas agradou o técnico Jorginho. O jogador fica credenciado a ser utilizado nas três rodadas finais da Série B do Campeonato Brasileiro.
Fonte: tupi.fm