Milton Mendes defende Nenê em lance com Éverton
Nesta terça-feira (11 de julho), em coletiva em São Januário, Milton Mendes falou pela primeira vez após a derrota para o Flamengo, no clássico do último sábado (8). Ressaltando o comprometimento dos seus jogadores em campo, o treinador ainda defendeu o "descontrole" de Nenê, já no final da partida, quando o meia-atacante Éverton tentou driblar o zagueiro Paulão, e acabou sendo supreendido pelo camisa 10 Cruz-Maltino, que foi tirar satisfação pelo lance. Além disso, ele também reclamou de pênalti não marcado para os donos da casa.
"Eu acho que os jogadores tem dado uma prova muito grande dentro de campo, que têm trabalhado muito e dado muito, então o torcedor é um dos pontos fortes da nossa equipe, mas temos jogadores que também trabalham muito", afirmou Milton Mendes, quando perguntado sobre o rendimento da sua equipe em campo.
Quanto ao lance entre Éverton e Nenê, o treinador saiu em defesa do seu jogador, afirmando que sua atitude em nada contribui para a revolta da torcida vascaína após apito final. Segundo ele, existem pontos maiores que podem incendiar os torcedores.
"Eu sei que o Éverton não quis menosprezar, mas o jogador está dentro de campo, está vendo aquela força de querer ganhar, perdendo e no final ele dar uma pedalada, ele (Nenê) pode ter interpretado da forma que foi, mas isso eu creio que seja o ponto pequeno para incendiar os torcedores, o ponto maior de incendiar os torcedores é ter um pênalti não marcado, por exemplo, isso que faz que o nosso torcedor fique magoado, chateado. Eu só quero que as pessoas olhem as coisas pelo ângulo que elas realmente são. Existem outros pontos que jogadores e torcedores fiquem magoados", completou.
Fonte: Fox Sports- SuperVasco