Futebol

Michel deve estrear diante da Ponte Preta

O Vasco venceu o Boavista por 1 a 0, na noite desta terça-feira (1), em Bacaxá, e largou na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Martín Sarrafiore, que fez sua estreia como titular, marcou. Em entrevista coletiva, Cabo destacou a atuação do time e projetou a partida de volta.

“Tive uma outra visão do jogo, acho que tivemos o controle. Temos que aproveitar essa atuação de hoje e dar sequência à equipe, para que possamos buscar nossos objetivos contra a Ponte Preta. Sabemos como a Ponte é forte no Moisés Lucarelli”.

A equipe volta a campo no próximo domingo (6) para encarar a Ponte Preta, pela Série B do Brasileirão. Cabo, aliás, deve receber alguns ‘reforços’ de peso, que podem marcar presença na escalação. 

Michel, Castan e Marquinhos Gabriel podem retornar. Apenas o volante não deve começar jogando, já que não atua há 14 meses. Cabo não quer apressar o processo de retorno e deve colocá-lo no time sem muita ‘afobação’. O atleta vem treinando bem e mostrando que pode ser uma alternativa interessantíssima na sequência da temporada. 

A informação foi divulgada em primeira mão pelo canal ‘Atenção Vascaínos’. Andrey e Galarza não são mais unanimidade e caíram de produção nestes últimos jogos. Rômulo e Juninho, por outro lado, podem ganhar mais chances. Gabriel Pec e Morato também não estão tendo boa sequência e Léo Jabá ainda tenta cavar seu espaço na equipe.

Fonte: Bolavip