Futebol

Michel Alves e Fellipe Bastos comentam atrasos salariais no Vasco

Neste dia 20 completa-se o período de 2 meses de salários atrasados no Vasco, o que incomoda os jogadores do clube. Apesar de ainda não receberem, eles acreditam que a situação logo será resolvida. O goleiro Michel Alves e o volante Fellipe Bastos comentaram a Rádio Manchete sobre o assunto:

\"A perspectiva do clube é a melhor, e a gente acredita nisso. Há pessoas competentes por trás, que estão tentando fazer o melhor, e ninguém esta pra mentir, pra enganar ninguém. Existe uma dificuldade? Existe, isso pra todos. Não sou eu quem está falando, mas existe também uma vontade de reverter o quadro, existe uma vontade também de buscar recursos para mudar a situação, isso mostra que o clube não tá parado, não está satisfeito. É fácil? Não é fácil, não é fácil você juntar uma grana com valor significativo com ações trabalhistas, você ter que resolver e o clube tem que andar. O clube tem que viver, tem que respirar, tem que ter saúde dentro do clube, o Vasco é muito grande e são n coisas pra se fazer . A gente está feliz em relação ao que se ouve , embora não se confirme, é melhor ter coisas boas pra ouvir do que não ter nada, vamos acreditar e ter esperança nas coisas que estão falando , creio que as coisas vão melhorar e vão dar certo\", afirmou Michel Alves.

“Otimismo a gente tem sempre, todo jogador tem que receber, todo trabalhador tem que receber no final do mês, mas eles têm buscado, a gente tem visto os esforços que eles estão fazendo para que regularizem a nossa questão de salário, questão de atrasados com alguns jogadores para que recomece o Campeonato Brasileiro com tudo zerado se Deus quiser até o final do ano e o Vasco continue sem atrasar salário, o que é muito complicado pra mim, pros jogadores mais novos, pros mais experientes também , todo mundo tem que receber . A gente sabe que há dificuldades no Vasco, a gente entende, mas a gente quer receber o nosso\", declarou Fellipe Bastos.

Fonte: -