Futebol

Michel Alves: "Difícil, temos que trabalhar muito"

 Dez derrotas em 22 jogos no Campeonato Brasileiro, pior defesa da competição e vaga na zona de rebaixamento estendida após a terceira derrota consecutiva. O cenário do Vasco é o pior possível no momento se somarmos as dificuldades extracampo causadas pela crise financeira do clube. Após o 2 a 1 sofrido para o Vitória, na noite desta quarta-feira, o meia Pedro Ken lamentou o astral do time e pediu personalidade no momento que atravessa o time de São Januário.

- Estamos numa fase em que parece que dá tudo certo para o time adversário. A gente tenta, tenta e não consegue. O que  temos de fazer é não abaixar a cabeça, trabalhar bastante, e ter personalidade - ponderou o camisa 10.

Ken não negou que a situação é agravada pelo atraso salarial e a sensação de incerteza quanto ao futuro. Mas evitou tocar no tema de cabeça quente.

- É delicado tocar nesse tipo de assunto num momento como esse. Todo mundo deve saber, não vou falar nada, mas vocês estão aqui no dia dia e sabem - limitou-se a dizer.

Titular novamente após 16 partidas, Michel Alves também foi curto nas declarações.

- Difícil, temos que trabalhar muito. Esforçar ao máximo para nós revertermos a situação. Cabeça erguida... - pediu o goleiro vascaíno.

Fonte: ge