Futebol

Mesmo zerado, Alan Kardec ainda sonha com a artilharia do Estadual

Após o título sul-americano pela seleção brasileira sub-20, o atacante Alan Kardec voltou animado ao Vasco. A motivação é tanta, que o jogador quer o título da Taça Rio e, acreditem, a artilharia do Carioca. O problema é que o goleador da competição, Bruno Meneghel, do Resende, já possui oito gols. E Alan Kardec sequer balançou as redes. O vascaíno reconhece a difícil missão, e diz que o mais importante é ajudar o time.

- O título com a seleção foi muito importante para mim e agora voltei ao Vasco para somar. Ano passado eu fui o artilheiro da equipe no Carioca e tenho vontade de ser mais uma vez, quem sabe agora até do campeonato. O artilheiro do Carioca já tem oito gols, por isso será difícil alcançá-lo, mas não é impossível. Primeiro penso em ajudar o Vasco e depois em ser artilheiro - disse Alan Kardec.

Alan Kardec esteve com o time em Teresina, onde o Vasco venceu por 4 a 1 o Flamengo-PI, pela Copa do Brasil, mas não jogou. Durante um treinamento, ele sofreu um estiramento na coxa esquerda, mas deve ter condições para a estreia na Taça Rio.

- Senti dores na coxa, mas não é grave não. Estou bem fisicamente, me sinto preparado, e logo estarei em condições de jogar e ajudar minha equipe - afirmou o atacante.

Fonte: ge