Mesmo vaiado, Celso Roth, técnico do Grêmio, elogia o Vasco
A torcida do Vasco não perdoa Celso Roth. Já faz mais de um ano que o treinador deixou o Cruz-maltino após apenas cinco jogos no comando para assumir o Internacional, mas os vascaínos voltaram a hostilizá-lo após a derrota do Grêmio por 4 a 0 em São Januário, neste sábado.
A torcida disparou ofensas contra Roth, enquanto o treinador tentava dar entrevistas. \"Não tenho nada para dizer para os torcedores. Eu conheço a realidade do clube e sei que aqui as coisas não são fáceis. Tenho apenas que dar os parabéns à diretoria e aos jogadores do Vasco pelo ótimo momento que estão vivendo\", disse.
Em 2010, após voltar para a elite do futebol brasileiro, o Vasco não iniciou bem o Nacional e já na segunda rodada demitiu o então treinador Gaúcho e contratou Celso Roth. O vínculo durou pouco e depois de cinco jogos - com três derrotas, um empate e uma vitória -, o comandante surpreendeu todos e anunciou seu acerto com o Internacional que, na época, estava nas semifinais da Copa Libertadores.
Apesar da mágoa da torcida com Roth, o treinador soube reconhecer os méritos do Vasco na vitória sobre a sua atual equipe. \"O Vasco mereceu o resultado. Jogou muito melhor, é uma grande equipe e está de parabéns pela partida\", disse o técnico, que também enfrenta certa resistência por parte dos gremistas.
- SuperVasco