Mesmo sentindo a falta de Nilton, Dedé acha que substituto dará conta do rec
Num choque em uma disputa de bola, durante a derrota para o Guarani, Nílton rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, devendo ficar, após a cirurgia, de seis a oito meses sem jogar.
Isto, entretanto, parece não abalar Dedé. Em entrevista à Super Rádio Brasil, O Mito diz que sente a falta do volante, mas que, na sua opinião, o Vasco tem jogadores no elenco capazes de substituir o Homem de Pedra:
- O Nilton era, para mim, uma peça muito importante no elenco, porque ali para a zaga, ele ajuda muito. Bola aérea, ele ajuda muito, é um excelente cabeceador, também. É um jogador muito bom, muito completo na posição dele. Como terceiro zagueiro, ele estava fazendo uma parte muito boa no sistema defensivo. Ele estava ajudando muito a gente. A ausência do Nilton vai ser muito difícil para a gente. Temos, sim, jogadores para suprir a ausência dele, mas a ausência dele vai fazer muita falta para o elenco, porque em jogadas aéreas e em roubadas de bola, o Nilton é um excelente ladrão de bolas, e muito rápido. Prejudicar, eu acho que vai, sim, pelo momento do Nilton, ele estava num momento que eu acho muito favorável no sistema defensivo. Sobre isso tudo, eu acho que tem jogador para suprir a ausência dele. Tem o Rômulo, o Jumar, muitos jogadores. Até o [Rafael] Carioca faz a função dele.Falta, faz, sim, mas temos, sim, jogadores para suprir a ausência dele.
- SuperVasco