Futebol

Mesmo sem poder atuar sábado, Carlos Alberto treina forte em JF

Suspenso preventivamente por um prazo de 30 dias por doping, Carlos Alberto não vai poder enfrentar o Tupi, neste sábado, em Juiz de Fora. Apesar de ser um amistoso, a partida vai ter súmula registrada, o que impede a presença do jogador.

Mesmo assim, o camisa 10 vem participando normalmente de todas as atividades do elenco na intertemporada na cidade mineira. O jogador, que tem contrato com o clube até o dia 2 de agosto, ainda tem futuro indefinido. A diretoria aguarda uma resolução do caso de doping, já que o meia pode pegar uma suspensão de até dois anos.

Na última semana, o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro prorrogou o prazo para a apresentação da defesa escrita do jogador para o dia 13 de maio. Quando a defesa for apresentada, a procuradoria vai ter dois dias úteis para oferecer ou não a denúncia ao jogador. Só então que será marcado o julgamento no TJD-RJ.

O Vasco segue em Juiz de Fora até este sábado, quando enfrenta o Tupi, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Fonte: Manchete Online-Breno Boechat