Futebol

Mesmo reintegrado ao grupo, São Paulo quer negociar Washington, especulado n

\"Washington,

O atacante Washington está treinando normalmente no São Paulo. Enquanto a diretoria ainda espera que algum clube faça proposta para que a rescisão contratual seja efetuada, o técnico Ricardo Gomes mudou sua postura. Ao contrário do que fez nas últimas quatro partidas da equipe antes da paralisação do Campeonato Brasileiro, quando nem colocou o atleta para o banco de reservas, agora está definido: se não for negociado, Washington voltará a ser relacionado na partida do dia 14 de julho, contra o Avaí, no estádio do Morumbi.

- A situação do Washington agora é diferente. Antes, havia uma negociação em andamento. Acredito que não aconteceu e ele volta a fazer parte dos planos. Voltou bem da parada e está treinando com vontade. É claro que uma negociação ainda pode acontecer. Mas, se nada mudar, estará de volta contra o Avaí – afirmou o treinador do time do Morumbi.

A diretoria, no entanto, tem uma postura diferente e ainda acredita que o melhor seja a saída para outra equipe. O descontentamento com o atacante é grande, principalmente porque Washington se disse desmotivado.

- A questão dele não é delegada à comissão técnica. O jogador manifestou insatisfação e falta de motivação. Nessas condições, quando a diretoria decidir, as coisas decorrerão do modo compatível ao que o jogador quer. O São Paulo honra os seus contratos, mas aguarda eventuais propostas, como foi acordado com o seu procurador. É importante reafirmar que não foi o São Paulo que criou isso. Foi o jogador. Na verdade, em prosseguimento a essa desmotivação, aguardamos que algum clube apresente uma proposta para que possamos fazer a devida rescisão. O São Paulo vai cumprir sua parte, como espera que o jogador cumpra a dele - coincluiu o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes.


Agradecemos ao nosso colaborador Anires pelo envio da matéria.

Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.

Fonte: ge