Futebol

Mesmo na Seleção, Diego Souza não esquece o Corinthians

Principal jogador do Vasco na vitória por 3 a 0 diante do Cruzeiro, no último domingo, o meia Diego Souza chegou em alta na Seleção. Mas mesmo com a chance de ser titular no duelo contra a Argentina, amanhã, o jogador não esquece o Brasileirão e o duelo do próximo domingo diante do Corinthians.

- Vai ser um jogo dificílimo. É uma final antecipada - afirmou o vascaíno, que fez questão de dividir o bom momento com os outros.

- É o momento de todos. Somos todos merecedores disso - disse.

Ainda sem uma definição do técnico Mano Menezes sobre os titulares para o Superclássico contra a Argentina, nesta quarta, em Belém, Diego Souza quer repetir a boa fase com a camisa cruz-maltina com a amarelinha.

- Mano quem decide os titulares. A expectativa é boa. A Seleção está em uma fase de renovação e as oportunidades vão aparecer. Preciso estar preparado. O clima é fantástico - analisou o jogador.

O meia foi convocado pela primeira vez pelo atual comandante do Brasil. Sua última oportunidade tinha sido em um jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2009, contra a Bolívia. Dunga ainda era o técnico.

Fonte: Lancenet!