Futebol

Mesmo em má fase, Valdiram será mantido no ataque do Vasco

Após o empate com o Volta Redonda, quinta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, pela Copa do Brasil, o treinador Renato Gaúcho já volta suas baterias para o clássico de domingo, contra o Fluminense, e, São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante cruzmaltino adiantou a permanência de Valdiram no ataque, mesmo com as más atuações do jogador.

\"O Valdiram vai jogar de novo no domingo. Ele é um jogador de muita qualidade, mas também tem alguns defeitos. Talvez esteja se sentindo pressionado a fazer gols, mas precisa entender que dar passes é importante também. Ele não estava numa noite feliz, mas, sem dúvida, estará na equipe domingo\", frisou.

Renato Gaúcho, entretanto, aproveitou para elogiar a participação do meia Abedi, que começou atuando no lugar do volante Andrade, em uma mudança promovida pelo técnico vascaíno.

\"Abedi soube sair para o jogo. Anulou o Sérgio Manuel (armador do Volta Redonda) e chegou bem ao ataque. Foi uma opção tática para que tivéssemos uma saída mais rápida\", encerrou.

Fonte: Placar