Mesmo com Vasco parado no Z4, Ricardo Gomes banca permanência de Dorival
A segunda derrota seguida do Vasco no Campeonato Brasileiro aumentou novamente a pressão sobre o trabalho do técnico Dorival Júnior. Conselheiros voltaram a pressionar o presidente Roberto Dinamite a contratar um novo treinador em uma tentativa desesperada de dar novo gás ao time para as últimas nove rodadas da competição.
Por enquanto, Dorival Júnior ainda conta com o apoio do diretor de futebol Ricardo Gomes.
- Não pretendemos fazer mudanças. Dorival segue no cargo - garantiu o dirigente, após o resultado de 2 a 0 para o Goiás, em Macaé.
Essa não é a primeira vez que o treinador balança na função. Na sequência de quatro derrotas seguidas que o Vasco teve no Brasileiro, Dorival Júnior esteve bem próximo de ser demitido, especialmente por causa das rusgas que alimentava com o diretor geral Cristiano Koehler na época.
Com 27 pontos em disputa até o fim do Brasileirão, segundo os matemáticos, o Vasco precisará conquistar pelo menos 15 para permanecer na divisão de elite do futebol nacional.
A equipe de São Januário é a antepenúltima colocada, com 32 pontos, a dois do Coritiba, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Fonte: Extra- SuperVasco