Futebol

Mesmo com rival na parte de baixo, PC Gusmão sabe que Vasco terá jogo difíci

Após uma excelente vitória sobre o Corinthians, time que briga pelas primeiras posições, o técnico do Vasco, Paulo César Gusmão, sabe que a equipe não terá vida fácil no próximo domingo, contra o Atlético-GO, 17o colocado no Campeonato Brasileiro. Mesmo enfrentado um adversário que briga na parte de baixo da tabela e que luta para não ser rebaixado, PC alerta para as dificuldades que o time carioca irá encontrar em Goiânia.

\"Temos que trabalhar de acordo com o adversário. Esse Atlético-GO que nós vamos enfrentar é o mesmo que venceu o Corinthians e conseguiu bons resultados jogando em casa. Trabalhei lá em 2009, conheço bem o clube, são jogadores que jogam junto há bastante tempo e sei que encontraremos bastante dificuldade\", afirmou o treinador vascaíno, que admitiu estar surpreso com a posição do time goiano na tabela.

Para ele, com a estrutura que o clube possui, poderia estar brigando por uma posição melhor dentro da competição, mas a falta de regularidade no trabalho atrapalha.

\"Eles estão acostumados aos grandes jogos. Surpresa pra mim é a posição deles na tabela. O time deles é bom, eles tem uma estrutura muito boa para se trabalhar, mas o problema está na continuidade. O Renê (Simões, treinador da equipe) é o terceiro técnico na competição e isso atrapalha\", salientou PC Gusmão.

Mesmo sabendo das dificuldades do jogo, PC Gusmão acredita que o Vasco, 11o colocado, com 41 pontos, 12 a frente do Atlético-GO, adversário do próximo jogo, neste domingo, às 16 horas, no Serra Dourada, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: UOL Esporte