Mesmo com rendimento no Estadual, Dorival ainda acha que time precisa evolui
Sem perder há 14 jogos, o time do Vasco se transformou em um dos favoritos ao título do Campeonato Carioca. Mesmo assim, o técnico Dorival Júnior não muda o seu comportamento, seja com os atletas ou com a imprensa após cada triunfo. Para o comandante cruzmaltino, o time da Colina tem tido boas atuações e com um rendimento até surpreendente, principalmente por ser uma equipe ainda em formação. Mesmo assim, ele ainda acha que precisa evoluir.
- Não foram muitos os momentos em que o time oscilou nessa temporada. Foi uma partida diferente. Na grande maioria das apresentações, o time se comportou bem. O time ainda não foge do processo de formação, mas oscilou pouco nesse período e esse é o processo natural das coisas. O período é pequeno para o time render o que está rendendo. Isso acontece pela dedicação dos jogadores. Por isso, o Vasco tem atuado de uma maneira consistente e segura - analisou Dorival.
Dorival quer o time completo na semifinal do Carioca, no dia 11 ou 12. Para o comandante, o ideal é não ter problemas para escalar a equipe para um dos confrontos decisivos da Taça Rio, já que a formação já está entrosada e conseguindo os resultados.
- Não quero que a equipe perca o ritmo que está tendo. O Vasco está completando três meses de trabalho, com um grupo que está se conhecendo. Para nós seria importante ter o maior número de jogadores possíveis dentro dos 90 minutos - disse.