Imprensa

Mesmo com portões fechados, Zé Ricardo conta com apoio da torcida

Contratado para substituir Milton Mendes, o técnico Zé Ricardo fará sua estreia no banco de reservas do Vasco na partida contra o Grêmio, neste sábado, em São Januário. Esperando partida complicada, o treinador mostrou felicidade por retornar ao clube.

Na década de 1990, Zé já havia passado pelo clube, mas como treinador do futsal, onde fez sua carreira antes de transicionar para o futebol de campo. Além disso, ressaltou que não pretende realizar trabalho focado em resultados imediatos.

"Expectativa muito grande. Uma honra estar de volta ao clube. O fato de jogar em casa nos ajuda. Acredito muito no trabalho de médio e longo prazo. Essa foi a perspectiva que coloquei aos dirigentes quando aceitei o convite."

Pensando na partida contra o Grêmio, o comandante do Cruzmaltino convocou a torcida para apoiar a equipe, mesmo sem poder entrar no estádio, já que o Vasco enfrenta punição do STJD por brigas na partida contra o Flamengo.

"Todo jogador gosta de se sentir abraçado. Qualquer tipo de apoio é importante. Campeonato do Vasco é pensar no Grêmio. A gente quer subir na tabela, pontuar é necessário. Renato mostrou que tem o grupo na mão. Equipe sempre foi muito competitiva. Precisamos fazer nosso papel."

Às 18h deste domingo, com portões fechados, o clube carioca recebe o Grêmio, em São Januário. Com 28 pontos, o Vasco ocupa a 12ª colocação no Brasileirão. Caso vença, poderia chegar até mesmo ao G-6, dependendo de uma grande combinação de resultados.

Fonte: O Dia