Futebol

Mesmo com portões fechados, torcida marcou presença e apoiou o time

O Estádio de São Januário esteve vazio na tarde deste sábado (03/05), porém se engana quem pensa que o Vasco não recebeu o apoio do seu torcedor na partida contra o Atlético Goianiense. Do lado de fora do Caldeirão, diversos torcedores cruz-maltinos se reuniram para acompanhar o duelo e incentivar o time, que venceu com propriedade seu terceiro adversário no Campeonato Brasileiro da Série B.

Foi possível ouvir durante muitos momentos do jogo o grito dos seguidores da cruz de malta. O apoio demonstrado pela torcida empolgou os jogadores e agradou o treinador Adílson Batista, que rasgou elogios para a mesma durante a entrevista coletiva concedida após a partida. Feliz com o resultado obtido, a torcedora Renata Martins explicou o motivo que a levou a marcar presença na Colina.

- São Januário é minha casa e por isso eu vim assistir o jogo por aqui. Se aqui é minha casa, não tenho motivo para não comparecer. O torcedor vascaíno tem que mostrar que o Vasco é grande e muito maior do que qualquer coisa. Temos que deixar claro que o Vasco é Gigante. Venham todos para São Januário- afirmou a torcedora.

A torcida vascaína terá a chance de matar a saudade do time na próxima quarta-feira (07/05), às 22 horas, contra o Treze (PB). Os ingressos para a partida, que é válida pela segunda fase da Copa do Brasil, começarão a ser vendidos na próxima segunda-feira (05). O Site Oficial informará ainda neste final de semana o valor da entrada e os pontos de venda da mesma.

Fonte: Site oficial do Vasco