Futebol

Mesmo com mistão, Dedé crê em sucesso contra rival completo



Derrotado por 2 a 0 no Peru, o Vasco precisa ao menos devolver a diferença para ter chance de avançar às quartas de final da Copa Sul-americana, mesmo que o Universitario esteja planejando jogar com time completo nesta quarta, no jogo de volta. Priorizando a busca pelo título brasileiro, Cristovão Borges vai escalar um time misto mais uma vez, o que não desanima o zagueiro Dedé, titular que ficará apenas torcendo pelos companheiros.

\"O Brasileiro é nossa prioridade e acho importante poupar os titulares, resguardar alguns atletas. Temos condições de suprir isso, porque o grupo é qualificado. Tanto que o Vasco está onde está na Sul-americana\", disse o defensor, em entrevista à Rádio Brasil.

Após a derrota para o Santos, domingo, na Vila Belmiro, Cristovão Borges informou que o goleiro Fernando Prass será mantido para o duelo desta quarta-feira, em São Januário. Além dele, o volante Rômulo, que cumpriu suspensão contra o Peixe, deve ser escalado. O restante do time ainda não foi divulgado.

\"O time jogará em casa, com o apoio da torcida e tem tudo para conseguir a classificação. Tem que ir para dentro deles. Acho que não vai ser como no jogo contra o Aurora, mas o Vasco tem condições\", acrescentou Dedé, lembrando dos compromissos de oitavas de final, quando o Cruz-maltino reverteu uma desvantagem de dois tentos com uma goleada por 8 a 3.

Fonte: Gazeta Esportiva