Mesmo com gastroenterite, Felipe enfrentará o Atlético-GO
Felipe deu um susto na torcida na manhã desta quarta-feira, em São Januário. Após treinar por cerca de dez minutos, o meio-campo saiu da movimentação e foi em direção ao vestiário do Vasco. O jogador está com uma gastroenterite mas, segundo o departamento médico, não é problema para a partida deste domingo, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Além do problema estomacal, Felipe vem sentindo algumas dores no pé esquerdo por conta de uma pancada no empate em 1 a 1 com o Grêmio, no Olimpico, no último domingo. Para se precaver, Felipe vem até utilizando uma proteção no local.
Os jogadores do Vasco acordaram cedo e realizaram um forte trabalho físico sob comando do preparador Rodrigo Poletto. Logo depois, na segunda parte do treinamento, o técnico Ricardo Gomes dividiu os jogadores em dois grupos.
Assim como na atividade de terça-feira, Eduardo Costa treinou com os demais companheiros e deverá ser confirmado para o duelo de domingo. O volante mostrou estar totalmente recuperado das dores no joelho esquerdo.
Campeão da Copa do Brasil e já garantido na Copa Libertadores de 2012, o objetivo do Vasco é a conquista do Campeonato Brasileiro. Para ter a sua tarefa facilitada, o Cruzmaltino não pode deixar o bloco da frente se desgarrar. Na sétima colocação, com oito pontos, o time de São Januário está sete atrás do São Paulo, líder do certame.
Mais lidas
- 1 Serginho deve deixar o Vasco nos próximos dias e acertar com time turco TOP
- 1 Técnico Fábio Carille comenta vitória do Vasco e diz estar feliz no clube
- 0 Fábio Carille elogia estreantes Tchê Tchê e Lucas Oliveira
- 0 Melhores momentos de Vasco 2 x 0 Madureira
- 0 Vasco publica gol de Vegetti por outro ângulo; assista
- 0 Tchê Tchê e Coutinho também falam sobre vitória em Manaus
- 0 Autor de um dos gols, Paulinho fala após vitória do Vasco
- 0 Assista a entrevista coletiva de Fábio Carille, pela VascoTV
- 0 Arena da Amazônia recebeu 17.240 torcedores na noite de quinta-feira (23)
- 0 Jogadores aplaudem torcedores que estiveram presentes na Arena da Amazônia