Futebol

Mesmo com destaques, Renato descarta estrelismo

As boas atuações dos meias Morais e Conca nas duas primeiras partidas do Vasco no Estadual do Rio parecem não ter empolgado o técnico Renato Gaúcho. Pelo menos esta foi a impressão deixada pelo comandante na última quarta-feira, quando não quis apontar destaques no elenco.

\"Todos os jogadores do Vasco estão num mesmo patamar, sem essa de estrela ou perna-de-pau\", resumiu o treinador em entrevista ao Site oficial do clube.

Aliás, humildade é a palavra de ordem em São Januário. Mesmo com a melhor campanha do Campeonato Estadual com o ataque mais positivo, a defesa menos vazada e os dois artilheiros da competição, Renato garantiu que a equipe não irá se deslumbrar com os elogios da crítica especializada.

\"Não ganhamos nada ainda e por isso precisamos continuar trabalhando com os pés no chão\", ressaltou.

Entretanto, apesar das declarações do técnico, os números provam o bom início de temporada da equipe vascaína. Com seis pontos, na liderança do Grupo B do Estadual, o time praticamente garante vaga nas semifinais da Taça Guanabara caso vença o América, na próxima quarta-feira.

Para a partida, o comandante pode ganhar o \"reforço\" do meia Renato. Na tarde desta quinta-feira, o jogador deve ganhar uma chance na segunda parte do treino coletivo.

Fonte: UOL Esporte