Futebol

Mesmo admitindo as dificuldades, esperança é mantida no Náutico

Em um jogo que teve um lado só, o Vasco fez 3 a 0 no Náutico, no Estádio dos Aflitos, e deixou os jogadores do time da casa sensivelmente abatidos. Após a partida, a discussão na torcida alvirrubra é se o Náutico deve ir para o segundo jogo com o time principal ou se foca no Campeonato Pernambucano, em que estará disputando as semifinais.

Para o centroavante Ricardo Xavier, até o primeiro gol o Náutico estava muito bem, mas que, com a derrota, a situação ficou muito complicada. \"Agora temos de ser realistas, enfrentar o Vasco em São Januário é muito difícil, mas eu acho que tem de ter hombridade de ir lá e fazer um bom jogo\", considerou.

O capitão Everton acredita que, se \"eles tiveram condições de fazer três gols, nós também temos condições de fazer três gols lá e, se nós fizermos isso lá, vai para pênaltis, que é loteria\".

Já o zagueiro Walter mostrou-se preocupado com o Pernambucano. \"A gente estava invicto aqui em casa, mas, paciência, tem que trabalhar porque temos um clássico no fim de semana e não podemos deixar a peteca cair\", afirmou ele.

Os jogadores alvirrubros reclamaram do segundo gol do Vasco, em impedimento, mas não responsabilizaram o erro da arbitragem pela derrota. O zagueiro Dedé marcou no primeiro tempo e o meia Bernardo fechou o placar, marcando de falta, já nos descontos do segundo tempo.

Fonte: O Dia