Mercado

Mercado: Movimentação entre técnicos e jogadores pelo Brasil

Vem? Não vem mais? Vai? Agora já não vai mais? As dúvidas com relação aos futuros de Robinho e Thiago Neves não existem mais. O \"Rei do Drible\", após muita negociação entre Santos com o Milan, seguirá no clube italiano, enquanto que o apoiador está muito próximo de deixar o Fluminense para atuar no Al Hilal, da Arábia Saudita. Já um possível retorno ainda está no campo da possibilidade: é o do atacante Nilmar, do Al-Rayyan, do Qatar, que voltou a ser alvo do Internacional. O trio foi o destaque do vaivém do futebol brasileiro desta quarta-feira.

O dia ainda teve movimentação entre os técnicos. O Vasco contará novamente com Dorival Júnior no comando após ter perdido Paulo Autuori. Já o Atlético-PR confirmou a chegada de Vagner Mancini para ocupar o lugar que pertencia a Ricardo Drubscky

ROBINHO NÃO VOLTARÁ AO SANTOS...

O Santos queria a volta de Robinho. Robinho, apesar das exigências feitas, gostaria de voltar. O Milan até diminuiu o valor pedido (7 milhões de euros ou R$ 20 mi) para negociar o jogador com o Alvinegro. Mas o segundo retorno do atacante ao clube que o revelou não aconteceu. Pelo menos não nesta janela de transferências. Robinho, que teria a responsabilidade de liberar um time que sofre com a ausência de Neymar, seguirá no clube italiano. O próprio Rossonero confirmou, ao LANCE!Net, o desfecho da negociação. O jogador, por sua vez, garantiu ter feito várias concessões para um retorno ao clube.

... E THIAGO NEVES DEIXARÁ O FLUMINENSE MAIS UMA VEZ

Thiago Neves ainda é jogador do Fluminense. Ainda, pois a oficialização da sua contratação pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, é questão de tempo. O Tricolor carioca fala em \"detalhes\" para confirmar a venda do jogador para o seu ex-clube. A outra questão é o fato de Thiago estar em fase final de recuperação de uma lesão na panturrilha esquerda. Sendo aprovado nos exames médicos exigidos pela equipe saudita e as últimas pendências contratuais sendo resolvidas, ele deixará o Tricolor pela terceira vez.

DORIVAL JÚNIOR ESTÁ DE VOLTA AO VASCO

Dorival Júnior era o técnico do Vasco na conquista da Série B do Campeonato Brasileiro de 2009. A nova missão do treinador, confirmado como o substituto de Paulo Autuori, não será a de comandar o Cruz-Maltino na Segundona novamente e sim evitar que um novo rebaixamento aconteça, em razão da situação mais do que complicada do time - e do clube nesta temporada.

SAVIOLA OU NILMAR NO ATAQUE DO INTERNACIONAL

O Intenacional, a partir de agora, divulgará - para imprensa e torcida - o seu interesse em novos jogadores. E a \"estreia\" da nova estratégia foi com a confirmação dos interesses pelos atacantes Saviola, do Málaga (ESP), e Nilmar, que defende o Al-Rayyan, do Qatar. A contratação de ambos não será simples, principalmente a do segundo, revelado pelo clube. O Inter \"garante\" que um dos dois será contratado.

O Al-Rayyan já tem em mãos uma proposta do Internacional pelo jogador. Orlando da Hora, empresário de Nilmar, garantiu, ao L!Net, que \"o filho sempre quer voltar para casa\".

O SUBSTITUTO DE DRUBSKY NO FURACÃO

Vagner Mancini estava desempregado desde o dia 4 de abril, quando havia sido demitido do Náutico. Nesta quarta, ele foi confirmado como o novo treinador do Atlético-PR, que, na última segunda, demitiu Ricardo Drubsky. Ele terá a missão de recuperar o Furacão no Campeonato Brasileiro - foram apenas seis pontos nos seis jogos.

Fonte: Lancenet!