Futebol

Menos de 24h depois do jogo contra o Operário, Vasco volta aos treinos

Menos de 24h depois de estrear com derrota na Série B do Brasileiro, o elenco do Vasco já voltou aos treinos na manhã deste domingo (30), no CT do Almirante. Após a atuação desastrosa contra o Operário-PR, o técnico Marcelo Cabo iniciou a preparação para a partida contra o Boavista, na próxima terça-feira (01), às 21h30, em Bacaxá, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Sem muito tempo de recuperação, o Vasco se vê pressionado para conquistar um bom resultado no jogo de ida. A partida de volta acontecerá no dia 09 de junho, em São Januário. Para o primeiro confronto, o Clube aguarda a regularização do volante Michel, recentemente contratado por empréstimo ao Grêmio. O novo reforço ainda não teve o nome publicado no BID da CBF, algo que precisa ocorrer nesta segunda-feira (31). O atacante Daniel Amorim, que estreou no último sábado (29), não poderá atuar na Copa do Brasil, pois já participou da competição pelo seu ex-clube, o Tombense.

Com atuações abaixo da expectativa nos últimos jogos, contra o Botafogo e o Operário-PR, o Vasco deve ter mudanças para a partida contra o Boavista. Em coletiva após a estreia na Série B, o técnico Marcelo Cabo admitiu os problemas:

“Não adianta a gente achar que está tudo errado, que tudo que a gente fez não tem valor, mas a gente tem certeza que o Vasco teve muito abaixo nos últimos dois jogos”.

O treinador espera ter alguns retornos importantes contra o Boavista, casos de Marquinhos Gabriel e Castán, além da provável estreia de Michel, caso seja regularizado.O Vasco também deve contar com a volta do volante Bruno Gomes, fora contra o Operário-PR por conta de uma indisposição.

Fonte: Rádio Tupi