Futebol

Menos de 15 mil ingressos foram vendidos para Cruzeiro e Vasco

No segundo dia de venda de ingressos para a partida entre Cruzeiro e Vasco, no domingo, às 19h30, em Sete Lagoas, foram comercializadas quase 5 mil entradas. Ao todo, já foram vendidos 13.999 ingressos para o confronto válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A venda de ingressos foi iniciada na quinta-feira, quando 9.146 entradas foram comercializadas. O Cruzeiro esclareceu que como existem entradas reservadas para o Sócio do Futebol e restam poucos bilhetes, neste sábado a comercialização ficará restrita ao Ginásio do Clube no Barro Preto e ao estádio. A carga total de ingressos é de 18 mil.

A partida contra o Vasco marcará o retorno do Cruzeiro a Sete Lagoas depois de quase dois meses. O último jogo no estádio ocorreu em 3 de outubro, com empate sem gols diante do Atlético-PR. A equipe comandada por Cuca defenderá sua invencibilidade na Arena do Jacaré, onde venceu cinco partidas e empatou outras duas.

Em Sete Lagoas, o Cruzeiro venceu Goiás, Guarani, Ceará, Atlético-GO e Atlético-MG, em jogo com presença apenas de torcedores do rival. Nos demais jogos, a equipe comandada por Cuca empatou com Grêmio e Atlético-PR. A diretoria cruzeirense optou por mandar os jogos da equipe para Uberlândia após os jogadores reclamarem do gramado da Arena do Jacaré.

O ingresso custa R$ 20 para as cadeiras especial, comum e de visitante. O torcedor do Vasco entrará na Arena do Jacaré pelo portão 5. Além de documento com foto, os estudantes da rede pública de ensino devem apresentar o comprovante de matrícula no ato da compra e na entrada do estádio.

Os que estudam em colégios particulares têm de levar o comprovante de pagamento da mensalidade e a carteira de identidade. Menores de 12 e maiores de 60 anos precisam portar a identidade.

Fonte: UOL Esportes