Membro da cúpula do Vasco diz que manter Edmundo é o mesmo que "botar o bode
De ex-jogador do Vasco e virtualmente reforço do Itumbiara, situação encarada com alívio no clube, Edmundo, que parecia assunto decidido, voltou a ser tema delicado em São Januário. Ele passou o final do Brasileiro dizendo que encerraria a carreira, mas nos últimos dias botou o presidente Roberto Dinamite e a diretoria numa saia justa, ao afirmar que gostaria de continuar no Vasco.
Ninguém quer entrar em choque com o ídolo e tenta negociar a saída de Edmundo com habilidade. Mas a opinião da cúpula em relação ao veterano atacante é bem clara.
Trazer o Edmundo de volta com 37 anos é botar o bode na sala disse um dirigente atuante da cúpula vascaína, que por razões óbvias não quer ser identificado, mas não esconde a preocupação em relação à polêmica. A cabeça de Edmundo é insondável. Um dia ele diz que quer ir embora, no outro quer ficar. Não dá...
Dinamite, como ex-vereador e deputado, não diz um não claro a Edmundo. Para os profissionais do futebol, essa situação é uma tortura.
Edmundo durante toda a temporada disse que encerraria a carreira, que estava precisando descansar, viver com a família, dar atenção aos filhos. Por isso, o Vasco não fez uma proposta para ele. Até onde eu sei, ele está negociando com o Itumbiara. Pediu para descansar em janeiro, porque já tinha uma viagem programada com a família. Mas, em fevereiro, se apresentaria lá esclareceu o gerente de futebol Carlos Alberto Lancetta.
Mais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Respeito! Felipe comandou o treino mesmo após o falecimento do seu irmão TOP
- 1 Os funcionários que vão compor a comissão técnica de Felipe TOP