Futebol

Meio-de-campo é um enigma no Vasco

O meio-de-campo do Vasco no jogo de hoje será uma espécie de quebra-cabeça para o técnico Celso Roth montar. Com a volta de Conca e a possível perda de Perdigão, algumas alternativas se abrem no setor.

Para o lugar de Perdigão, Andrade poderá reaparecer no time titular. Segundo Roth, embora não tenha sido relacionado para o jogo contra o Grêmio, o “Canhão da Colina” conta com sua confiança e é o reserva imediato de Perdigão. Quem entrou no lugar de Perdigão no jogo contra o Grêmio foi Roberto Lopes, há chances também de o volante reaparecer no time titular. Dessa forma, Roth adotaria um esquema mais cauteloso.

Entretanto, mesmo com a volta de Conca, Marcelinho poderá continuar na equipe. Se isso acontecer, ele poderá jogar em duas posições: ou na posição de Perdigão, ou mais adiantado, se Alan Kardec não entrar como titular.

Ou seja, o mistério em São Januário permanecerá até o teste no tornozelo de Perdigão acontecer. Até lá, nem mesmo os jogadores saberão quem entrará em campo no enigmático meio-de-campo vascaíno.

Fonte: Jornal dos Sports