Meio-campista e atacante estão cada vez mais próximos de São Januário
Iniciados na sexta-feira, os exames médicos a serem concluídos adiaram a assinatura de contrato entre Guilherme Parede e o Vasco. Com o empréstimo até dezembro combinado com o Talleres, da Argentina, clube detentor dos direitos do atacante, a negociação deve ser finalizada nos próximos dias.
Ao mesmo tempo, o clube de São Januário avançou nas tratativas com Carlinhos, meio-campista brasileiro do Standard Liège, da Bélgica. Esta informação foi publicada inicialmente pelo jornal O Dia e confirmada pelo ge.
Parede chegou ao Rio na sexta. Desde então, começou a bateria de exames para assinar contrato. Os testes faltantes devem ser realizados nesta segunda. Aos 24 anos, teve a liberação facilitada pelo Talleres pois o futebol na Argentina não tem previsão de retorno após a suspensão provocada pela pandemia da Covid-19. Na atual temporada, marcou quatro gols e deu duas assistências em sete jogos, e sua contratação é para preencher a lacuna deixada pela venda de Marrony.
Por ser considerado versátil, Carlinhos pode atuar como volante e meia. O interesse do Vasco é tê-lo como reposição à iminente saída de Raul, que não aceitou o acordo para pagamento de salários atrasados e tem proposta do Bragantino. A negociação avançou nos últimos dias, e a tendência é de que ele rescinda com o time belga para acertar com o Vasco.
Mais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 0 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 0 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho'
- 0 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente
- 0 Cuiabá deve começar a ouvir propostas por Isidro Pitta após o Brasileiro
- 0 'Pedro Caixinha foi sondado, mas não é prioridade', diz Felipe Silva