Futebol

Meio caminho andado no Vasco



Rio de Janeiro: Para Prass, goleiro do Vasco, o campeonato tem sido uma maravilha até o momento. Foi apenas um golzinho levado, contra o América na segunda rodada, e nove vistos de longe, balançando na rede adversária. Contudo, isso não significa que o Vasco esteja bem, mas sim que começou bem a temporada. A pergunta pode parecer precoce, mas será que esse Vasco já pode ser considerado melhor que o de 2009? Prass respondeu:



“Difícil falar, mas foi feito de tudo para que sim. Foram contratados jogadores já se sabendo das carências que o grupo tinha. A gente perdeu alguns jogadores, claro. Tentamos repor da melhor maneira possível. Tenho a expectativa, a esperança, a convicção, até, de que a gente vá ter um Vasco ainda mais forte em 2010, principalmente em termos de grupo” afirmou.



Para qualquer elenco, a essência da vitória é uma união sensível entre jogadores, torcida e técnico, coisa que é dificilmente conseguida, mesmo com extenso trabalho. Para Prass, em entrevista à SuperRádio Brasil, ao menos isso o Vasco tem conseguido, mesmo sem todas as forças em campo. “A gente também tem muitos jogadores que não estrearam ainda” comentou, referindo-se a Robinho, Elder Granja, Gustavo, entre outros que ainda darão o ar de sua graça no time.



Mesmo assim o time tem se virado bem, pelo menos para o camisa 1 vascaíno.“A gente está vendo que quem tem entrado tem correspondido”. Resumindo, o Vasco está fazendo a primeira coisa que um time campeão precisa “Além de um time bom, temos um bom grupo, também” (L.A)

Fonte: Jornal dos Sports