Futebol

Meia Renato aceita jogar até na lateral para ser titular

Vivendo a expectativa de ser aproveitado no time titular, o apoiador Renato espera reviver os bons tempos, de quando atuava no Atlético Mineiro, e conseguir se firmar de vez entre os titulares. Ao contrário de Abedi, à vontade de conquistar a vaga é tamanha que ele afirmou que jogará em qualquer posição que o técnico Renato Gaúcho determinar.

\"Estou treinando forte e pronto para quando surgir a oportunidade poder agarrá-la e não sair mais da equipe. Independentemente se o treinador vai me colocar na posição de cabeça-de-área, apoiador, na lateral, vou acatar e buscar aproveitar a chance de mostrar o meu futebol\", assegurou Renato.

Aos 21 anos, o mineiro Renato, que tem contrato até 14 de julho desse ano, reconheceu que a concorrência no meio-de-campo está acirrada e brincou, dizendo que não atuaria no gol, já que não tem talento e os goleiros do Vasco são de grande nível.

\"Os jogadores que atuam na minha posição estão muito bem e a disputa é forte. Olha... No gol eu também iria, mas acredito que não será possível, uma vez que o Vasco têm excelentes goleiros\", disse bem-humorado.

Segundo Renato, todos os jogadores querem colaborar para que Romário consiga o seu objetivo do milésimo gol Ele acredita que após o Baixinho atingir a marca, os holofotes voltarão para os demais jogadores.

\"O grupo está entusiasmado em ajudá-lo a chegar ao milésimo gol. Acredito que assim que Romário atinja o seu objetivo, vai surgir mais espaço para os demais jogadores\", concluiu.

Fonte: Jornal dos Sports