Futebol

Meia Douglas aposta nas bolas paradas em duelo com a Ponte Preta

Após 70 dias, o torcedor cruzmaltino  enfim pode matar a saudade de ver o Vasco em São Januário, e fez bastante festa, com queima de fogos e gritos de incentivo ao time,mas no fim do confronto com o América-RN, que terminou empatado em 1 a 1, vaiou o técnico Adilson Batista, com gritos de burro. O meia Douglas, que marcou o gol do Vasco em cobrança de falta, destacou a presença da torcida na Colina Histórica e espera que o apoio se repita nos próximos jogos:

“É sempre bom ter o torcedor do lado, ficamos muito tempo jogando fora e com os portões fechados aqui também. É importante a vinda do torcedor ao estádio, nos incentivou e que possa ser assim mais vezes até o final da competição.”

Desde que chegou ao Vasco, o camisa 10 possui 5 gols marcados de bola parada, sendo 3 de pênalti e dois cobrando faltas. Douglas diz se esse tipo de jogada pode ser o diferencial da equipe contra a Ponte Preta:

“A bola parada é importante, acaba decidindo jogos, aconteceu algumas vezes esse ano. Pode ser uma boa arma para a gente, temos bons cabeceadores também e isso facilita para quem cobra as faltas, mas o importante é fazer gols, não importa a forma que seja. A Copa do Brasil é importante para o grupo, a chegada na final dessa competição, estamos conscientes e sabendo dividir isso, quarta-feira não vai ser diferente, diz Douglas à Super Rádio Brasil.

Vasco e Ponte Preta se enfrentam nessa quarta-feira, às 22h, no estádio Moisés Lucarelli, pela Copa do Brasil.

Por: Cesar Augusto Mota

Fonte: SUPERVASCO.COM