Meia do Vasco admite tristeza por ter ficado de fora da Seleção
Após fazer parte do grupo da Seleção Brasileira no amistoso contra Noruega, Morais está de volta ao time do Vasco na partida deste domingo, diante do Santos, às 16h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, o jogador admitiu uma ponta de tristeza por ter ficado de fora da lista do técnico Dunga para as partidas contra Argentina e País de Gales, dias 3 e 5 de setembro, respectivamente.
\"Valeu a pena só por estar entre os melhores jogadores que defendem o país. É claro que fica um pouco de tristeza de não ter atuado e nem ser chamado em seguida. Mas jamais vou abaixar a cabeça. Continuarei evoluindo meu futebol para que possa ser lembrado novamente\", disse.
E para continuar sendo chamado pelo técnico brasileiro, Morais precisa estar bem na equipe cruzmaltina. Ciente disso, o meia espera ajudar o Gigante da Colina contra o Peixe.
\"Estou motivado, quero continuar a jogar bem e ajudar o Vasco. Cheguei aqui com 13 anos e estou de volta a minha casa. Preciso dar seqüência ao meu trabalho aqui\", encerrou.