Futebol

Médicos esperam por recuperação de Carlos Alberto até esta quinta

O departamento médico do Vasco estipulou prazo até esta quinta-feira para saber se o meia Carlos Alberto terá ou não condições de enfrentar o Fortaleza, no sábado, pela Série B. Nesta quarta, o jogador não treinou e admitiu estar sentindo dores no pé direito.

Caso Carlos Alberto não participe da atividade desta quinta, no Vasco-Barra, a tendência é que ele seja vetado. Porém, o médico Fernando Mattar disse que o técnico Dorival Júnior pode até relacionar o atleta para a viagem desta sexta e realizar um teste horas antes do jogo.

- Tudo depende de como ele vai se portar na quinta. Se não treinar, o aproveitamento dele no jogo é mais complicado. Mas a decisão é da comissão técnica e pode ser que queiram levar o jogador para Fortaleza - explicou.

Carlos Alberto levou um pisão no pé direito na partida diante do ABC-RN, no Frasqueirão. No segundo tempo, o jogador deixou o jogo reclamando do problema. No último sábado, diante do Bahia, no Maracanã, o capitão cruzmaltino foi vetado e não participou da vitória do time da Colina por 2 a 1.

Fonte: ge