Médico que operou Sosa publica mensagem de despedida
Santiago Sosa está liberado para seguir sua carreira no Vasco. O jogador argentino foi avaliado pelo médico responsável pela cirurgia que corrigiu a fratura complexa no terço facial, sofrida em outubro de 2025.
A consulta final antes da viagem ao Rio de Janeiro foi registrada nas redes sociais pelo próprio médico, que desejou sucesso a Sosa nesta nova etapa. Após um período de recuperação rigoroso, o atleta se prepara para integrar o elenco do Vasco.
Veja a mensagem do médico:
Fonte: SuperVascoUma pancada na cara. O mundo do futebol assistindo.
Quando o Santiago Sosa chegou ao consultório em outubro de 2025, tivemos uma fratura complexa do terço facial e um calendário impossível. Planejamento, cirurgia, controle rigoroso de consolidação e retorno esportivo protegido.
Voltou mais cedo do que o esperado, com máscara, e acabou sendo a coluna do time e ídolo notrecho mais exigente do ano.
Hoje veio ao seu último controle antes de partir para o Rio de Janeiro.
Sucessos nesta nova fase no Vasco da Gama, Santi.
