Futebol

Médico garante que volta de Morais está próxima

O caso Morais parece não ter fim. Ele está sem jogar há mais de um mês, quando levou a pior em uma dividida com o zagueiro Anderson, na última partida com o Fluminense, no Maracanã, dia 3 de junho. Como teria que parar para tratar do problema, Morais e o departamento médico vascaíno resolveram tratar de uma outra lesão, dessa vez no púbis.

Esse outro problema acompanhava o jogador desde o Campeonato Carioca. Segundo o médico do clube, Pedro Valente, o jogador estava atuando no sacrifício em todas as partidas no Campeonato Brasileiro.

O tempo de recuperação demorou a ponto de surpreender até o treinador Celso Roth. Segundo o técnico, a informação inicial era de que recuperação iria demorar entre três ou quatro dias. O médico cruzmaltino afirmou que dessa vez sua volta está realmente próxima.

“O Morais está praticamente liberado. Só demorou tanto porque quisemos aproveitar o tempo de repouso que ele precisaria para o tratamento do tornozelo, para tratar o outro também. Claro que ele ainda terá que se recuperar fisicamente, mas pelo departamento médico, ele será liberado nos próximos dias”, informou.

Fonte: Jornal dos Sports